Museo de Bellas Artes de Sevilla Encravado no antigo convento de La Mercede construído no século XVIII por Juan de Oviedo, é dividido em três pátios. É uma das coleções pictóricas mais importantes da Espanha, com grandes obras de Murillo, Ribera, El Greco, Pacheco, Roelas, Herrera, Zurbarán e Valdés Leal, entre outros. O Museo de Bellas Artes tem seu próprio estúdio de arte para restauração de obras, áreas para exposições temporárias, livrarias, bibliotecas, um centro de investigação, arquivos, fotografias, um salão de conferências e um café.
Museo Arqueológico É o museu arqueológico da província, localizado na Plaza de América, no Parque de Maria Luisa, em um edificio construído por Aníbal González para ser o museu de belas artes para a Exposição Ibero-Americana de 1929. Dentre a grande quantidade de peças encontradas em seus corredores, destacam-se as ruínas romanas de Itálica. Uma de suas peças de maior destaque é o Tesoro del Carambolo, pertencente à antiga tribo ibérica dos Tartessos, que data do século 7 ou 8 a.C.
Museo de Artes y Costumbres Populares Museu etnológico que conta com objetos interessantes, procedentes de toda a região da Andaluzia.
Museo de Arte Contemporáneo O Museo de Arte Contemporáneo se fundiu, em 1994, com o Centro Andaluz de Arte Contemporáneo. Apresenta pinturas, esculturas, poesias, desenhos, tapetes e trabalhos de artísticas espanhóis do século XX, entre outros de Bacarisas, Barbadillo, Caballero, Cortijo. Gordillo, Gerrero e Mateos.
Museo Taurino
Museu Naval Não se pode esquecer do museu naval, localizado na popular Torre Del Oro. Este museu mostra uma coleção de mapas e antiguidades relacionadas à história naval de Sevilha.
Museu Regional Militar O museu localiza-se no fundos da antiga fábrica de artilharia e da fábrica militar de explosivos. Inclui coleções importantes de mapas, bandeiras, armas e embarcações de madeira de Cuba, das Filipinas e de Porto Rico.
Archivos de Indias Os Archivos de Indias estão localizados na antiga “Casa de La Lonja”. As plantas do monumento foram finalizadas no século XVI e se tornaram realidade pelas mãos de Juan de Herrera, o arquiteto de El Escorial. Os Archivos de Indias foram abertos em 1785, e estão localizado em um prédio já tinha 200 anos no momento de sua abertura. Em seu interior, encontra-se a coleção mais importante de gravações, diários, desenhos de mapas e outros documentos sobre o descobrimento espanhol do continente americano, sua exploração, conquista e colonização do que viria a ser conhecido como “o novo mundo”.
voltar acima
Termos de Responsabilidade: Tentamos fazer com que as informações contidas nessa página web seja mais precisa possível, mas é administrada “como está” e não assumimos nenhuma responsabilidade por alguma perda, dano ou inconveniência sofrida por alguém como resultado desta informação. |
Ampliar imagem |
Museus de Sevilha | Vida noturna em Sevilha | Província de Sevilha | Restaurantes | Tienda Bicicletas |
||